Trocas e Devoluções
Para solicitar uma troca ou devolução, é necessário entrar em contato previamente através do e-mail vendas.eletronovo@gmail.com ou pelo telefone (31) 3646-7375, informando os motivos da troca ou devolução.
É importante destacar que produtos devolvidos sem aviso prévio, fora do prazo estabelecido ou sem os itens/acessórios originais serão reenviados ao cliente sem aviso prévio, sendo de sua responsabilidade.
Após recebermos o produto devolvido, nossa equipe responsável realizará uma vistoria para verificar se o mesmo apresenta alguma das seguintes ocorrência:
- Falta de acessórios e manual;
- Lacre rompido (quando aplicável);
- Produto danificado;
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Caso o produto apresente alguma das ocorrências mencionadas acima, o mesmo será reenviado ao cliente.
No entanto, se todas as normas estabelecidas forem seguidas, o cliente terá a opção de solicitar a troca do produto. Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, oferecemos reembolso ou um crédito para ser utilizado em futuras compras em nosso site, de acordo com a preferência do cliente.